Serviços /

Aqui estão os serviços que oferecemos

A criação de um Site tem como objetivo a promoção de um negócio, de uma atividade ou de uma página pessoal, entre outros.

O primeiro passo a dar é decidir que tipo de Site está interessado em construir.

Sites estáticos

Os Sites estáticos são desenvolvidos em HTML e CSS, não havendo ligação com base de dados, ou seja, toda a informação (textos e fotos) só poderá ser atualizada através de um web designer. Em regra, estes são Sites simples que satisfazem as necessidades das pessoas que pretendem apenas ter um espaço na Internet sem serem necessárias atualizações.

Sites Dinâmicos

Os Sites dinâmicos são Sites com o melhor custo benefício, embora sejam mais complexos de desenvolver que os estáticos, têm uma vantagem: são facilmente atualizados, ou seja, possuem uma área de administração onde o cliente pode administrar sozinho todo o conteúdo do seu Site.

A criação de Sites é hoje um dos serviços mais procurados pelas empresas que querem expandir os seus negócios, pois quando alguém procura informações sobre uma determinada empresa ou produtos, geralmente, procura via Internet.

A criação de Sites atraentes e bem qualificados ajuda a garantir o sucesso da sua empresa no mercado.

Plataformas online

As plataformas online são Intranets (rede privada de computadores que assenta sobre a suite de protocolos da Internet, mas de uso exclusivo de um determinado local) com gestor de conteúdos.

Logótipos

A criação de logótipos acontece frequentemente no início das atividades das empresas ou quando estas procuram revitalizar ou profissionalizar a sua marca.

Catálogos Online

Os Catálogos Online são uma forma simples de expor informação pormenorizada de produtos, utilizando páginas de detalhe de produtos ou galerias de imagens.

Tudo é atualizável através do gestor de conteúdos.

Flyers

A criação de flyers está categorizada entre os elementos mais antigos da publicidade contemporânea. Faz parte do quotidiano de todas as pessoas, impactando-as de forma pouco evasiva.

Estes canais, geralmente, possuem leitores extremamente segmentados.